Caracterizada pela sua jovialidade e inovações fabris, a Vivace Tricot busca produzir em Monte Sião, tricôs para a moda feminina por meio de modernos e eletrônicos maquinários, que oferecem um produto final diferenciado para seus clientes.

Pensando em uma moda feminina um pouco mais madura, a Vivace Tricot confecciona as mais diversas peças de tricô para mulheres que buscam estar corretamente vestidas nas mais diversas situações do cotidiano, oferecendo um mix que agrada as mais diversas exigências.

Para isso, a Vivace Tricot conta com uma alta gama de produtos em suas coleções, como por exemplo casacos, maxipulls, casaquetos, vestidos, saias de tamanho midi e cardigans, com alta variação na bandeira de cores e tamanhos que vão do M até o GG.

Com o intuito de vestir mulheres adultas, a Vivace Tricot explora modelagens mais comportadas, que prezam o requinte e a funcionalidade que o tricô proporciona para os dias gelados do inverno. As peças contam com golas mais altas ou decotes V mais rasos, e para as que possuem comprimento, são valorizados os midi, garantindo conforto e bom gosto para as mulheres.

Os tons utilizados para as coleções da Vivace Tricot passeiam por nuances de marrom, vermelho e azul, garantindo os clássicos tons do inverno. Suas peças, em grande maioria, são monocromáticas. Porém, existem aquelas que utilizaram dois tipos de fios para criar uma padronagem colorida, que geralmente é trabalhada na técnica de ton sur ton (tom sobre tom).

Para adquirir qualquer peça da Vivace Tricot, visite a loja da marca que conta com instalações na Rua Geraldo Mariano da Silva, 74 — Jardim Planetário, na capital nacional do tricô, Monte Sião.

Compre Moda Feminina por Atacado

Acesse: Como comprar em Cianorte e Como comprar em Maringá

Elmira Balistreri

Tags: Moda feminina Malharias Monte Sião Tricô Monte Sião Lojas de Monte Sião

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."