Os tecidos da TexPrima, referência em inovação e tecnologia, estiveram presentes no desfile da estilista nessa quinta- feira (14/06) na SPFW. Além dos tecidos citados, que teve a estampa Berlim impressa, Juliana utilizou ainda a Maia Listrada e Jacquard Metálico da empresa.

“Os tecidos e toda a pesquisa que a TexPrima disponibiliza aos seus clientes sempre cria novos horizontes, adoro!”, exalta Juliana.

De acordo com a executiva Paula Cimino, da empresa paulista que pertence ao Grupo Promex, o maior dom de Juliana é o uso de tecidos de forma inusitada.

A TexPrima, pertencente ao Grupo Promex, já atua no mercado há 21 anos. Seus tecidos são reconhecidos graças à qualidade, sofisticação e inovação, agregando um grande trabalho de criação e pesquisa de tendências de moda. As coleções são criadas com base em um amplo estudo das tendências mundiais e traduzidas para o mercado brasileiro originando linhas de tecidos exclusivos e sintonizados com a moda. Empresa ágil e rápida no lançamento constante de novos tecidos, é o endereço certo para os fashionistas. A mais nova marca da Promex é a Pétalas - de tecidos nobres para noivas e festas - que atinge um novo segmento do mercado de luxo e já é reconhecida como referência nesse setor que prioriza a excelência e a sofisticação.

www.texprima.com.br

Tags: Fashion moda spfw tecnologia

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."