Aconteceu na cidade de Paris, no dia 27 de setembro de 2013, o quarto dia da Semana de Moda de Paris.

Os destaques do quarto dia do evento foram as grifes Dior, Isabel Marant e Maison Martin Margiela.

Dior

Durante a Semana de Moda de Paris, a Dior apresentou sua coleção Verão 2015 que uniu terninhos ao volume no quadril com referências street, esporte e colegial.

O plissado e as flores levaram a leveza para a coleção que estava super colorida, assim como o drapeado e o tricô que apareceram em modernos looks assimétricos e com recortes.

Nos produtos, o que se destacou foram os tops usados por baixo de capas coloridas, as jaquetas college com emblemas nas mangas e as peças que tinham frases escritas em forma de protesto.

Isabel Marant

Com peças delicadas e com certo romantismo, a estilista Isabel Marant apresentou sua coleção Verão 2015 — durante a Semana de Moda de Paris — apostando em roupas amplas e fáceis de usar.

A grife trabalhou com o mix de tecidos e texturas, como os blazers com vestidos rendados, calças de couro e camisas transparentes. Vale a pena destacar os vestidos com babados, tons pastel e estampas florais que apareceram durante o desfile.

Maison Martin Margiela

No desfile da Maison Martin Margiela — durante a Semana de Moda de Paris — os shapes masculinos e femininos se misturaram em peças com modelagem reta e com recortes em lugares estratégicos.

A grife propôs um mix de texturas entre os vestidos fluidos e a alfaiataria rígida, apostando também no brilho — não apenas nos looks para noite, mas de uma maneira que fique elegante também durante o dia.

Cores fortes se destacaram na cartela de cores, como o preto, vinho e o azul marinho que estiveram presentes em grande parte das produções. Já o branco, rosa e nude apareceram em tecidos brilhantes e com bordados.

Chasity Swift

Tags: moda paris Semana De Moda semana de moda de paris Verão

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."