Shorts de couro ecológico da Sawary

Nessa temporada os shorts estão com tudo e a Sawary, a marca mais lembrada quando se trata de jeans, lançou uma linha de shorts, super estilosos.
Em couro ecológico, na cor preta, eles estão disponíveis do tamanho 36 ao 40.
E para usá- los de forma bem moderna, que tal apostar nas meias opacas, unkle boots ou sneakers? Justinhos, eles ficam ótimos com tops mais larguinhos, com jaquetas ou até mesmo mantôs de lã, mais compridos.
Os shorts de couro Sawary Jeans já podem ser encontrados no showroom da marca no Brás – SP ou nas lojas multimarcas de todo o Brasil, ao preço sugerido de R$ 89,00.
Sobre a Sawary Jeans
A Sawary Jeans é uma das maiores fabricantes de moda em denim na América Latina e referência quando se fala em pronta- entrega. Com duas unidades em São Paulo, uma delas no Tatuapé, onde acontecem as primeiras etapas da produção e o atendimento aos grandes varejistas e uma loja de pronta-entrega no Brás, é a primeira marca mais lembrada pelo público feminino em relação ao jeans no Brasil, e a segunda marca de jeans mais lembrada nacionalmente por todos os públicos de acordo com o IPESO – Instituto de Pesquisa. A empresa é responsável por 500 empregos diretos e seis mil indiretos, distribuídos entre oficinas de costura, de acabamento, lavanderias e outros prestadores de serviço. Conta com um cadastro de 20 mil clientes no Brasil e em 11 países distribuídos na América Latina, Europa, África e Oriente. 95% de sua produção é de jeans e 5% em malharia. Com constantes investimentos em tecnologia de produção conta com uma equipe de estilo inovadora, modelistas qualificados e faz lançamentos revolucionários para o segmento, como a calça Levanta Bumbum, já sucesso de vendas e a recém lançada - Modela Bumbum - entre mais de mil modelos diferentes de jeans que a empresa disponibiliza.
www.sawary.com
Tags: Couro Moda Fashion Moda feminina Shorts
"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."