O Shopping Portal da Moda é um dos vários centros de vendas atacadistas localizados na principal polo atacadista da cidade e tem como principal objetivo oferecer ao lojista uma excelente infra estrutura, que seja adequada às compras e ofereça o melhor conforto ao cliente.

Deseja comprar no Shopping Portal da Moda em Maringá? acesse e faça já o seu cadastro.

Com 105 lojas, o Shopping Portal da Moda possui uma área de 8.041,62m² que proporcionam todo conforto e satisfação ao cliente, oferecendo também, estacionamento coberto, carrinhos para o transporte de compas, cafeteria gourmet, restaurante, café da manhã, central de guias, sala de tv, ar condicionado central e individual para cada loja.

Para os clientes de outras cidades, o Shopping Portal da Moda possui também uma ampla pousada, esquipada com sistema de aquecimento solar/ gás, proporcionando uma ótima estadia e descanso para os dias de compra.

Atualmente, o Portal da Moda atende mais de 8 mil cliente cadastrados e habilitados e visa aumentar a capacidade de gerar negocios, realizando obras de ampliacao e modernizacao da sua estrutura, que elevará o fluxo mensal de clientes para aproximadamente 20 mil.

O estacionamento também será ampliado, e terá a capacidade de abrigar mais de 600 veiculos. A praça de alimentacao e a pousada estão inclusas no projeto de ampliação, para poder suportar o aumento do restante das áreas, complementando as facilidades oferecidas aos clientes do Shopping Portal da Moda.

Entre as 105 lojas, estão algumas como La Bijorca, Denuncia, Linda Z, Mentta Doce, Trezero, Bom Tom, Basico, Valentina, Cia da Ilha, Ana Prado, Brigida Fios, Apimentada, Inglesu e Uzzon.

O Shopping Portal da Moda funciona de segunda a quinta das 6:00 às 18:00 horas e nas sextas feira das 7:30 às 16:00 horas.

Acesse e saiba como comprar em Maringá

Chasity Swift

Tags: Moda Maringá Shoppings em Maringá

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."