Recco Lingerie Moda Íntima Inverno 2013

A Recco Lingerie é uma marca que cresce cada vez mais no segmento de moda intima, pois conta com uma cultura empresarial que investe nas pessoas, apresentando- se de maneira transparente. A marca se firma no mercado visando êxito, buscando aliar criatividade com eficiência e produção e investindo sempre em recursos humanos e tecnológicos.

A empresa começou em 1979 com apenas três funcionários e, desde então, vem conquistando novos mercados e crescendo a cada ano. Hoje a marca conta com clientes em todo o mundo, mas não abandona o que é tradicional, operando com alta tecnologia, mas sem deixar de lado a habilidade manual que mantém a identidade da marca.

A equipe de criação da Recco trabalha com o mix entre inovação e tradição de maneira harmoniosa, onde cada peça atende os desejos de uma mulher em vários momentos de sua vida, exaltando a sua feminilidade e sensualidade, mas sem esquecer do homem atual, que valoriza a classe e elegância em suas peças íntimas.

Para o Inverno 2013 a Recco apresenta a coleção “Amar é” que conta com conjuntos, camisolas, pijamas e baby dools, além das peças avulsas para completar a linha de produtos femininos. Já para os homens, a marca apresenta cuecas samba- canção e pijamas.

A Recco aposta principalmente na lavagem tie- dye e animal print para compor sua coleção, porém, nos confortáveis pijamas, a marca optou por estampas fofas e criativas que transmitem conforto e bom gosto até no momento de dormir.

Os pijamas foram confeccionados em algodão e flanela para criar opções quentinhas para as noites frias do Inverno 2013. Já as camisolas e lingeries trazem toda a sensualidade, pois são trabalhadas com transparências, rendas e tecidos fluidos, que destacam a silhueta e valorizam o corpo feminino.

Para adquirir os produtos ou até mesmo conhecer o espaço da Recco Lingerie entre em contato conosco! Daremos todo o suporte necessário em sua viagem e estadia.
Norberto Runte II
Tags: lingerie moda intima Recco Lingerie Homem Inverno Pijamas Inverno 2013
"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."