Priorité Moda Masculina da Rua Teresa
Com mais de 40 anos de experiência no mercado de vestuário voltado exclusivamente ao público masculino, a Priorité já é referência de qualidade pelo belo trabalho exercido pela empresa. A marca que nasceu com o intuito de fabricação de camisaria, hoje já conta com diferentes opções de roupas indo desde bermudas, calças, agasalhos, jaquetas e camisas.
Buscando sempre estar no padrão de qualidade, a Priorité investe em ousadia de produção, trazendo a cada nova coleção uma remeça de produtos desenvolvidos em cima de conceitos das passarelas internacionais, para poder ofertar aos seus clientes um artigo atual e com design arrojado. Para cada coleção, a Priorité traz uma grande variedade de cores, tecidos e modelagens. Buscando atender o público de uma maneira especial, a marca ainda conta com produção através de pedidos, podendo ser escolhido tecidos e cores para cada peças. A Priorité apresenta uma linha de acessórios, oferecendo diferentes modelos de cintos, carteiras, meias e cuecas.
A Priorité atua com uma linha de fabricação feita por uma equipe de funcionários capacitados. A empresa vem investindo em novas tecnologias e matérias primas de qualidade, para poder estar no mercado com um produto de qualidade e que ofereça preços acessíveis.
Coleção da Priorité Moda Masculina
Onde encontrar
A Priorité está situada na Rua Teresa na cidade de Petrópolis, um das maiores localidades atacadistas do mercado de vestuário. A marca traz a disposição em suas lojas artigos à pronta entrega com preços acessíveis e um atendimento especial proporcionado pela equipe Priorité. A empresa está situada nos endereços Rua Teresa – 81 Tel: (24)2244- 8131 (24)2244- 8306 Rua Teresa – 279 Tel: (24)2244- 7278 (24)2244- 8987 Rua Teresa – 608 Tel: (24)2244- 7351 (24)2244- 8065
Elmira Balistreri
Tags: Moda masculina Moda Rua Teresa Marcas da Rua Teresa
"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."