Óleo de coco da Beauty Inside
Tem novidade no segmento dos nutricosméticos que ajudam em dietas de emagrecimento, queimam calorias e a manter autoestima elevada. Acaba de ser lançado o ÓLEO DE COCO BEAUTY INSIDE® em cápsulas de colágeno, que são muito mais práticas e com sabor mais leve, em comparação com a versão líquida encontrada no mercado. As cápsulas podem ser transportadas na bolsa, por quem não faz as refeições em casa, e evita o gosto do óleo na boca, o que favorece os que não gostam dessa sensação.
Diversas pesquisas relacionam os benefícios do óleo de coco à sua composição rica em ácidos graxos de cadeia média, que fazem com que os alimentos ingeridos passem rapidamente pelo estômago, sejam absorvidos pelo intestino e disponibilizados prontamente como fonte de energia a ser usada. Dessa forma, ela não fica armazenada como gordura corporal.
O óleo de coco também possui benefícios adicionais: ação antioxidante, devido à presença do ácido fenólico, que neutraliza os radicais livres, além do ácido láurico, que possui ação antibacteriana e anti- inflamatória. Ele não contém gordura trans e não engorda. Segundo estudos, a ingestão do Óleo de Coco, associada à pratica de atividade física e à dieta alimentar, demonstrou efeitos de redução de peso a partir de quatro semanas de uso.
“O consumo de nutricosméticos vem aumentando no Brasil e no mundo. A BEAUTY INSIDE é uma marca que se propõe a inovar no segmento, com formulações eficientes e apresentações práticas, que estimulem à adesão e o uso contínuo dos nutrientes, pois os efeitos são cumulativos. Trazemos tecnologias em substâncias, combinações de ativos e novos formatos para melhorar a vida da mulher que deseja ficar bem e em forma”, diz Silvia Mantovani, gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da Beauty Inside.
O ÓLEO DE COCO BEAUTY INSIDE® não tem contraindicação e, devem ser consumidas de duas a quatro cápsulas junto com as refeições, o que fornece cerca de 2 a 4 g do produto.
Sobre a Beauty Inside Beauty Inside é uma marca de nutricosméticos focados na beleza e no bem estar feminino, que oferece formas naturais e seguras de conquistar a beleza por inteiro e a deixar a vida mais equilibrada, de dentro para fora. Inspiradora, leve e feminina, a marca, que pertence à Probiótica Laboratórios Ltda., líder na América Latina no segmento de suplementos alimentares focados na área de nutrição esportiva com 31% do mercado, foi fundada em 2010 e já conta com três produtos disponíveis no mercado brasileiro: as cápsulas Lean Diet, a bala de goma Slim Gum e o Óleo de Coco, todos com a proposta de auxiliar a mulher no gerenciamento de peso.
"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."