Totalmente remodelado, com o frescor do verão e a cara da infância. É assim o novo site da Hering Kids desenvolvido pela Morphy Agência Interativa. A página foi criada para o lançamento da coleção Verão 2013 da marca e apresenta uma navegação diferenciada. Segundo o diretor da Morphy, Marlon Souza, a técnica, chamada de parallax, simula uma visão 3D ao deslocar em velocidades diferentes as camadas do layout (fundo, meio e frente).

O novo site conta ainda com um jogo especialmente criado para a Hering. O “Entregador Maluco” funciona como uma espécie de jogo da memória, só que em uma versão mais interativa. Na brincadeira, o jogador se coloca no lugar de um entregador na beira da praia que se esforça para atender a todos os clientes, distribuindo os objetos guardados nas barracas.

Sobre Morphy

É uma empresa que atua no mercado de soluções interativas para Internet e outras plataformas. Conta com uma equipe de profissionais com mais de 10 anos de experiência em desenvolvimento de aplicativos, ferramentas e sistemas na plataforma web. Já realizou trabalhos para clientes de grande porte como Beto Carrero World, Dudalina, Hering, Portobello, Weg e muitas outras empresas de destaque em seus segmentos.

Tags: Moda infantil crianças Verão 2013

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."