Novo site da Hering Kids
Morphy desenvolve projeto criativo com inspiração nas camisas da marca que brilham no escuro!

Para o Dia das Crianças, o novo site da Hering Kids vem cheio de diversão. O projeto conta com o layout criado pela agência Gas e desenvolvimento da Morphy Agência Interativa. A grande inspiração foram as camisas mágicas que brilham no escuro. Para fazer alusão a isso, é possível acessar dois ambientes diferentes na página: dia e noite.
De acordo com a gerente de projetos da Morphy, Nadine Genies, na opção dia, o site é mais claro e alegre e possui monstrinhos que passam a sensação de descontração. Já na opção noite, a ideia é deixar um clima mais assustador, com os mesmos monstrinhos brilhando, exemplificando o efeito das camisas mágicas.
Ela explica que foi utilizado no site um efeito chamado parallax, que faz com que as várias camadas do site se movimentem em tempos diferentes, dando a sensação de profundidade. “O objetivo foi criar um espaço virtual divertido que reflita o clima lúdico que as camisas mágicas transmitem”, comenta Nadine.
Além de toda a coleção de camisas mágicas, lançamento da marca, é possível também ter acesso a dois jogos. Um deles, inclusive, tem relação com esse novo produto da Hering e também traz o dia e a noite para animar os pequenos.
Para acessar o novo site clique aqui.
Sobre a Morphy
É uma empresa que atua no mercado de soluções interativas para Internet e outras plataformas. Conta com uma equipe de profissionais com muitos anos de experiência em desenvolvimento de aplicativos, ferramentas e sistemas nas plataformas web e mobile. Já realizou trabalhos para clientes de grande porte como Beto Carrero World, Dudalina, Hering, Portobello, Weg e muitas outras empresas de destaque em seus segmentos.
"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."