Um perfume sedutor, com o exclusivo extrato de Champanhe e Rosas em sua composição Emulsão Hidratante para o Corpo e Sabonete Cremoso completam a linha Embalagem traz a obra exclusiva da artista plástica Simone Campos, que se destaca pela profusão de cores e flores

Cativante fragrância que revela a elegância, o romantismo e a sofisticação da mulher, assim como um belo e sedutor jardim de rosas. Assim é Jardin des Roses, o mais recente lançamento feminino da Mahogany Cosméticos, resultado da estratégia de fortalecer o portfólio de perfumes da marca com criações atuais e sofisticadas, a partir de parcerias internacionais. É primeira fragrância nacional a utilizar, com exclusividade, o extrato de Champanhe em sua composição, ressaltando a originalidade da criação.

Jardin des Roses foi especialmente elaborada para a mulher que se deixa transportar pela magia de um perfume, pelos sonhos, pelo encantamento da natureza exuberante, mas está conectada com a modernidade. Ela brinda a vida com entusiasmo, sensualidade, elegância e feminilidade.

“O caminho criativo desta fragrância se baseia na nota sedutora das rosas combinada com o glamour do extrato de champanhe. A fórmula patenteada e exclusiva para Mahogany do Extrato original de Champagne, além de promover uma experiência inusitada na fragrância, é também sinônimo inconfundível de sofisticação. Há muita sinergia do lançamento com o estilo Cozy Romantic da marca. Aliado a isso, o alto investimento em insumos e embalagens extremamente artísticas, faz desse lançamento um momento muito especial e de grande valor estratégico para a marca”, explica Jaime Drummond, fundador e presidente da empresa.

A Mahogany realizou vários investimentos para este lançamento, que incluem a parceria com a Firmenich, renomada casa de perfumaria, e o design de embalagens sofisticadas, nas quais foi aplicada uma obra de arte, especialmente desenhada para o projeto por Simone Campos, pintora brasileira reconhecida internacionalmente. “Esta linha nasceu do desejo de realizarmos um trabalho com uma artista plástica. A partir disso, as conexões entre os parceiros foram sendo estabelecidas e mergulhamos no luxuoso e único universo de influências vindas da França, com um dos vinhos mais famosos do mundo e os jardins de seus famosos castelos”, completa Jaime.

O Perfume

Criada pela perfumista Daphne Bugey, da Firmenich, que já desenvolveu perfumes para as marcas Kenzo, Anna Sui e Issei Myake, a fragrância Jardin des Roses pertence à família floral frutal musk e oferece a elegância da Rosa com o efervescente e exclusivo Extrato de Champanhe, conectado à alegria e exuberância da Tangerina, que se fundem ao rico e luxuoso Cedro.

Em suas notas de saída, estão presentes os acordes de Tangerina e Laranja, combinados ao frescor das Notas Verdes e ao toque gourmand da Groselha. No corpo, o buquê de Rosas com Champanhe se funde com as notas de Frutas Amarelas e Vermelhas, aliadas ao toque aveludado do Jasmim, do Pêssego e da encantadora Muget. Decididamente marcantes, as notas de fundo do Sândalo, Musk e Cedro revelam uma base luxuosa, que proporciona conforto, sofisticação e requinte ao perfume.

Além do perfume, a nova linha Jardin des Roses oferece sabonete cremoso para rosto, mãos e corpo, que limpa suavemente e deixa a pele agradavelmente perfumada; e emulsão hidratante para o corpo, com alta concentração de agentes umectantes, para deixar a pele macia e suave ao toque.

Obra de arte e design

Em total harmonia com o conceito de exclusividade da fragrância, a Mahogany escolheu um sofisticado frasco de vidro francês translúcido, em formato de coração, desenvolvido pelo designer espanhol Juan Carlos Rustarazzo, do Instituto Dome, de Paris, para acondicionar o perfume. O formato é reproduzido nas embalagens do sabonete e da emulsão.

Outro ponto alto do lançamento é a participação da artista plástica brasileira Simone Campos, reconhecida internacionalmente e que expõe os seus quadros em diversos países, inclusive no Museu do Louvre (França).

A artista criou uma obra de arte a pedido da Mahogany, onde traduziu a magia e a feminilidade de um Jardim de Rosas em pinceladas e cores fluidas. “Quando fui apresentada ao projeto de criação de um perfume de rosas com extrato de champagne, me apaixonei pela ideia. Compartilhar a minha paixão pela arte com as pessoas através de um produto Mahogany é algo maravilhoso para mim. Como uma artista que reproduz na tela suas mais belas recordações e emoções, me lembrei da época em que permaneci em Giverny, na França, pintando os campos de rosas do jardim de Claude Monet”, declarou Simone.

A obra de Simone Campos foi impressa no frasco da fragrância por um processo conhecido como sublimação – a Mahogany é pioneira no Brasil a utilizar essa técnica, que torna decoração mais sofisticada e remete a algo especial, como uma lembrança ou um sonho.

A qualidade e resistência deste processo de decoração do vidro são incomparáveis e agregam valor ao lançamento. A obra também está presente nos cartuchos, frascos e material promocional.

A campanha

Para o lançamento da linha Jardin des Roses, a Mahogany desenvolveu uma campanha de comunicação que abrange vários pontos de contato com o consumidor, como promoções de vendas nas quais os primeiros clientes a comprarem a fragrância ganharão gravuras numeradas da obra de Simone Campos.

Outro diferencial será um aplicativo, disponibilizado no Facebook, que promoverá a interação dos seguidores da marca com o delicado momento do desabrochar de uma rosa.

As lojas contarão com espaços de experimentação da linha, para que as consumidoras possam se envolver com a suave sensualidade e o romantismo da fragrância.

Sobre a Mahogany

Há 20 anos no mercado de cosméticos, sendo os últimos cinco como franquia, a Mahogany elabora produtos premium de cuidados especiais e diferencia- se pelo alto padrão de qualidade, voltada principalmente para o segmento de Prestígio. É uma das principais empresas brasileiras, com amplo portfólio que inclui perfumes masculinos e femininos, tratamento para cabelos, dermocosméticos, cuidados corporais, linha infantil, maquiagem, entre outras categorias. Atua no mercado nacional e investe em pesquisas, alta tecnologia e fornecedores globais para desenvolver formulações e fragrâncias em completa sintonia com as tendências e conceitos internacionais, testados em laboratórios de certificação de padrão mundial. Seus produtos são comercializados por meio da loja virtual e em mais de 150 lojas por todo Brasil.

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