Nissan Frontier
Com ação de mídia inovadora criada pela Lew’Lara/TBWA, marca japonesa ocupa barras laterais da tela da TV para falar da força da sua picape

A Nissan do Brasil passará a ocupar um espaço na TV nunca antes utilizado por anunciantes: as barras pretas laterais que sobram na tela widescreen quando um programa é veiculado em formato 4:3. Nessa ação inovadora de mídia, a picape Nissan Frontier aparecerá nos espaços para demonstrar que ficou ainda mais potente com seu novo motor de 190 cavalos. Duas Frontier aparecerão “guinchando” a imagem da TV pelas extremidades laterais, ampliando o formato de transmissão. A veiculação ocorrerá durante as apresentações de shows no canal pago Multishow.
Ficha Técnica:
Agência: Lew´LaraTBWA Publicidade e Propaganda Ltda. Título: Widescreen Cliente: Nissan do Brasil. Criação: Bernardo Romero, Cesar Herszkowicz , Marcos Almirante Direção de Criação: Jaques Lewkowicz, Manir Fadel, Mariana Sá Art- buyer: Ana Karina Mello, Ale Sarilho, Giuliano Springhetti Produção Gráfica: Marcos Pedra, Alexandro Coelho Atendimento: Marcio Oliveira, Alexandre Baroni, Kayode Adegeye, Thiago Barioni. Mídia: Luiz Ritton, Rodrigo Simões, André Magalhães, Marina Campanatti RTV: Luzia Oliveira, Regina Schnaider Produção do Filme: Produtora Associados Direção do Filme: Rodrigo Lewkowicz Pós Produção: Equipe Produtora Associados Finalização: Equipe Produtora Associados Produtora de som: Satélite Audio Duração: 30” Aprovação Cliente: Carlos Murilo Moreno
Nissan no Brasil – Crescendo significativamente nos últimos anos, a Nissan tem como objetivo atingir 5% de participação de mercado até 2014. Para isso, deve introduzir no mercado brasileiro dez novos produtos até 2016. Lançados em 2011, o Nissan March e o Nissan Versa marcaram a entrada da empresa nos dois segmentos de maior volume do mercado brasileiro, o de compactos e o de sedãs compactos. A Nissan do Brasil opera hoje com 145 lojas em todo o País, e tem planos de aumentar esse número para 239, até 2016. Com investimento de R$ 2,6 bilhões, a marca anunciou, em 2011, a construção de uma nova fábrica no País, em Resende, estado do Rio de Janeiro, prevista para entrar em operação em 2014 e com capacidade de produzir 200 mil carros por ano, que complementará a produção da unidade localizada em São José dos Pinhais (PR).
Nissan Américas – Nas Américas, as operações da Nissan incluem design, engenharia, financiamentos, vendas e marketing, distribuição e produção. A Nissan é totalmente dedicada à melhoria do meio ambiente por meio do “Programa Verde Nissan”, e foi reconhecida pela ENERGY STAR® como “Parceira do Ano” pela Agência de Proteção do Meio Ambiente, do Governo Federal em 2010, 2011 e 2012. Mais informações sobre a Nissan na América do Norte, o Nissan LEAF e a emissão zero podem ser encontradas no site www.nissanusa.com.
Sobre a Nissan – A Nissan Motor Co. Ltd., segunda maior empresa automotiva japonesa por volume, está sediada na cidade de Yokohama e compõe a Aliança Renault- Nissan. Operando com mais de 150 mil funcionários no mundo, a Nissan forneceu aos seus clientes mais de 4 milhões de veículos em 2010. Fortemente comprometida com o desenvolvimento de produtos atraentes e inovadores para todos, a Nissan oferece uma ampla gama modelos eficientes e consumo e com emissão zero sob as marcas Nissan e Infiniti. Pioneira no conceito de mobilidade com zero emissão, a Nissan fez história ao lançar o Nissan LEAF, o primeiro veículo 100% elétrico acessível e desenvolvido para o mercado de massa, vencedor de vários reconhecimentos internacionais, como o prestigiado prêmio Carro Europeu do Ano 2011. Para mais informações sobre nossos produtos, serviços e o compromisso com a mobilidade sustentável, visite nosso website http://www.nissan-global.com/EN/

Tags: Lojas mercado tecnologia Carros
"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."