COMPRE MODA FEMININA POR ATACADO NO PARANÁ

A coleção Let’s Shine da marca Nighteen trouxe a sensualidade e a emoção feminina, destacando simultaneamente sua força e delicadeza. Com muita renda, transparência, brilho, franjas, couro e a volta no veludo molhado, a coleção traz a tona uma mulher de atitude que sabe perfeitamente o que deseja e luta por isso, mas que não deixa de lado a sua feminilidade.

Na cartela de cores da coleção Inverno 2013, a marca aposta em tons metalizados que dão brilho a coleção, tons escuros e elegantes aparecem na maioria dos looks, o vermelho ganha destaque na coleção Nighteen Inverno 2013, e aparece principalmente em tons abertos, que além de remeterem à sensualidade feminina, ficam bem para qualquer tom de pele — e o branco, que traz nele a delicadeza da coleção.

Saiba como adquirir os produtos da Nighteen! Basta fazer o seu CADASTRO, que logo entraremos em contato.

As estampas que a marca mostrou estão de acordo com as últimas tendências: a estampa camuflada, que remete ao militarismo e o escolhido como o queridinho da estação nas passarelas, o animal print. Na coleção Let’s Shine, entre as produções, é possível encontrar saias longas, vestidos tubinhos, mini saias, shorts, camisas, tops e conjuntinhos cropped.

Na coleção Celebrity, a marca escolheu como modelo a atriz Mariana Rios, que vestiu roupas com recortes estratégicos, decotes diferenciados e vestidos ajustados ao corpo, valorizando a sua silhueta. As peças, em geral, seguem o mesmo conceito da coleção Let’s Shine e apresentam modelos cheios de atitude e elegância.

Para adquirir os produtos ou até mesmo conhecer o espaço da Nighteen, visite Cianorte, no Paraná, onde é possível conhecer os produtos em sua loja localizada no shopping Master.

Procurando moda feminina por atacado? Saiba como comprar aqui!

Prof. Marilyne Runolfsson

Tags: Cianorte Inverno Inverno 2013

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."