Moda praia masculina Verão 2013

Mesmo que não possua o mesmo impacto que a moda feminina, a moda masculina também vem trilhando um belo trabalho ao longo dos anos, sendo que todos os segmentos foram abrangidos, inclusive a moda praia.
Ao contrário de antigamente, hoje encontramos peças masculinas harmoniosas com as principais tendências da moda e também marcas específicas para este público, que antes até existiam, mas não tinham o devido respaldo.

Na moda praia observamos bem esta “metamorfose” da moda masculina aplicada no segmento beachwear. Mesmo contendo poucas inovações quando o assunto é modelagem, as peças de moda praia masculina vêm para atender um público exigente que não se contenta mais com aquela sunga ou bermuda básica.
Nas coleções lançadas para a temporada de verão 2013, encontramos desde peças mais discretas, como sungas em tons únicos (porém dentro das tendências de cores) até bermudas com estampas multicoloridas e com estampas diferenciadas.

A ordem é ousar e sair da mesmice das tímidas sungas e bermudas pretas. O mix de desenhos numa mesma estampa, a miscelânea de cores e elementos antes inimagináveis em peças de moda praia prometem invadir as areias, trajando homens com bom gosto de maneira elegante e atual.
Os acessórios também saem da zona de conforto, oferecendo ao público masculino mais opções na hora de montar uma produção beachwear. Desde chinelos mais coloridos, até bolsas e relógios de formatos e cores diferenciadas, as grifes buscam inovar o closet masculino em qualquer ocasião.

A intenção é agradar diversos públicos, oferecendo um vasto mix de produtos e estilos. Porém, a inserção de peças atualizadas também busca “acostumar” aqueles mais tradicionais a moda praia, fazendo- os vestir peças que são a tendência da temporada, inserindo-os ao mundo fashion sem esforços.
Ramona Gutkowski
Tags: Moda masculina moda praia Verão 2013
"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."