Miss Mammy lança coleção para meninas de 3 a 10 anos

Empresa se inspirou no sonho das crianças de se vestirem como as mães para criar as peças, que começam a ser vendidas na coleção Outono Inverno 2014
As crianças aprendem observando. E é por isso que, muitas vezes, acabam invadindo o guarda roupas da mãe e querem se vestir exatamente igual a elas. Foi pensando nisso que a blumenauense Miss Mammy investiu em sua primeira linha infantil para a coleção Outono Inverno 2014. Desenvolvida para as meninas de 3 a 10 anos, as peças trazem referências da linha gestante da marca.
De acordo com a diretora da marca, Simone Papst, o crescimento nesse setor foi o start para investir na moda kids. “A falta de opções em jeans nesse setor impulsionou o desenvolvimento da nossa primeira linha infantil, porque com a experiência da Miss Mammy conseguimos chegar a produtos confortáveis e num preço acessível, tanto em calças como em jaquetas. Assim como nas peças para as gestantes, o nosso objetivo é priorizar o conforto através de itens básicos, mas com estilo”, explica.
As 32 peças trazem estampas, modelagens e matérias- primas semelhantes às da coleção gestante da empresa, que apostou em temas étnicos e tecidos flocados. "Apostamos também no moletom chic, que tem tudo a ver com o que queremos com essas peças para as crianças: conforto aliado a tendências e lavagens diferenciadas", finaliza Simone.
As peças da linha infantil estarão disponíveis nas lojas a partir da segunda quinzena de fevereiro.

Sobre a Miss Mammy
A marca nasceu quando Simone engravidou, em 2009. Ela percebeu que, além de escassas, as opções de peças não variavam muito das batas e roupas grandes. Decidiu que, depois que a filha nascesse, abriria uma loja para gestantes. “No compasso da mulher moderna, que trabalha e mantém uma vida completamente normal até os últimos períodos da gravidez, não encontrava opções no mercado”, diz.
Quando abriu a loja, que tem o mesmo nome da marca, percebeu que a falta não estava apenas no varejo, mas também no atacado. “Quando visitava empresas para comprar peças para a loja, encontrava a mesma realidade que eu vivia como consumidora. Daí surgiu a ideia de começar a produzir”, comenta a executiva, que contou com o apoio da sócia Michelle Papst. Isso aconteceu em 2010.
A estrutura fabril é de outra empresa da família, a Papst Jeans, que está há mais de 20 anos no mercado.
Desde então, a Miss Mammy já conquistou 210 pontos de venda em todo o país através de oito representantes. A expectativa é que o volume de vendas dobre este ano. A fábrica fica em Blumenau (SC).
Tags: estilo Gestante moda mulher crianças mães Inverno
"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."