Lore Moda Feminina de Belo Horizonte

A partir de uma ideia que une modernidade e feminilidade nasceu a Lore, grife de Belo Horizonte que desde 2007 vem trazendo conceitos diferenciados para o mercado atacadista mineiro.
Lorena Lage, idealizadora e a alma criativa por trás da Lore é a grande responsável pelas coleções da grife, que desde seu lançamento encantou e conquistou consumidores que hoje são fãs da marca, pois não abrem mão do estilo que brinca com a sutileza e a grandiosidade da mulher moderna.
No mix de peças de cada coleção, encontramos artigos que se adaptam a diversas fases e necessidades da mulher. Direcionada e baseada a uma essência mais chique, a marca disponibiliza muitas peças em corte alfaiataria, sendo a maioria dos itens confeccionados com tecidos mais nobres, tendo como presença constante peças com leves transparências, brilhos metalizados e fluidez no caimento.
Trazendo silhuetas que evidenciam as curvas femininas de maneira delicada, a Lore cria uma roupa que carrega consigo um conceito diferente da maioria das grifes, onde a tendência é inserida de maneira que harmonize com o DNA da marca, sem banalizar a referência ou a própria roupa.
A mesma coisa acontece com a cartela de cores, já que está acompanha o fluxo de ideias que as tendências tentam impor a cada temporada. Nada é criado ou utilizado de maneira inconsciente, porque a Lore respeita o que a consumidora de moda que gosta e entende suas necessidades.
Peças da coleção de Verão 2013 da Lore
Contato com a Lore
Para entrar em contato com a equipe de profissionais da Lore, basta dirigir- se ao showroom da grife em Belo Horizonte ou ligar para o número da loja.
Endereço: Rua Turmalina, 259 | Prado | Belo Horizonte — Minas Gerais Telefone: (31) 3261- 5183
Ruth Lebsack
Tags: Alfaiataria Belo Horizonte confe Corte estilo mercado minas moda mulher Tela metalizado cores transparência
"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."