Kiss Flower Moda Plus Size Inverno 2013

A Kiss Flower atua no segmento Plus Size desde 1988, tendo como principal objetivo o desenvolvimento de produtos diferenciados que atendam os desejos das mulheres de tamanhos especiais, estas que buscam se vestir de maneira contemporânea e elegante.
A marca conta com uma equipe de profissionais qualificados que tem como missão pesquisar tendências e adapta- las a moda Plus Size, pois assim são oferecidos produtos de qualidade que atendam aos desejos de suas clientes.

A fábrica da Kiss Flower conta com tecnologia de ponta para produzir os melhores produtos. Em todas as etapas da confecção, as peças são produzidas do tamanho 46 ao 54 com uma modelagem diferenciada, valorizando as curvas femininas e fazendo com que a consumidora se sinta sempre bonita e confiante. O maior compromisso que a Kiss Flower tem com suas clientes é a realização e garantia da satisfação de sua cliente, pois ela irá constatar a qualidade das coleções e será impulsionada a buscar um estilo de vida prático que garanta a versatilidade que compõe a mulher moderna.

Para o Inverno 2013, a marca traz como inspiração o brilho e a feminilidade da mulher independente. O brilho destaca tecidos de diferentes texturas, como o couro, veludo, acetinado e paetês. O dourado aparece no lurex e nos aviamentos, como tachas, spikes e pedrarias. A modelagem ajustada dos vestidos, confeccionados em tecidos estruturados valoriza as curvas do corpo. Já as blusas e camisas têm seus shapes amplos, e são fabricadas em tecidos transparentes, que trazem sensualidade e mistérios para as peças da coleção, mostrando partes estratégicas do corpo.

Para adquirir os produtos ou até mesmo conhecer o espaço da Kiss Flower entre em contato conosco! Daremos todo o suporte necessário em sua viagem e estadia.
Prof. Marilyne Runolfsson
Tags: Tamanhos especiais Inverno Inverno 2013
"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."