Kalanchoê Tricot Moda Feminina de Monte Sião
A marca Kalanchoê se localiza em Monte Sião e produz tricô industrial de alta qualidade voltado para o público feminino.

Além da qualidade de seus produtos, design diferenciado, elegância e conforto são outras prioridades estabelecidas pela marca.
O perfil de mulher que a Kalanchoê Tricot moda feminina de Monte Sião visa satisfazer é caracterizado por ter um estilo de vida acelerado, necessitando de praticidade e elegância em suas vestimentas para que essas mulheres estejam sempre bonitas em seu cotidiano apesar do seu ritmo.
Tendo em vista essa necessidade das mulheres contemporâneas, a Kalanchoê Tricot apresenta modelagens funcionais, práticas e elegantes, investindo em pequenos detalhes que fazem toda a diferença em suas peças, como por exemplo, a exploração de texturas, golas e mangas diferenciadas.

A linha de produtos da Kalanchoê Tricot moda feminina de Monte Sião conta com opções como: casacos, blazers, blusas, Max pulls, vestidos, sobreposições, blusões, e sobretudos.
Tons alegres de azul e laranja, cores fortes como o vermelho, tonalidades sóbrias que variam entre preto, marrom e azul marinho, além de tons mais crus, integram a variância cromática apresentada nos itens confeccionados pela Kalanchoê.
As listras, motivos divertidos e com formas orgânicas fazem parte do design das peças, incrementando o estilo proposto pela marca e assegurando a sua identidade.

Quem desejar conhecer e adquirir produtos de moda tricô de qualidade irá encontrá- los em abundância em Monte Sião, onde a kalanchoê Tricot mantém sua loja que poderá ser encontrada no seguinte endereço:
Rua Pe. Cornélio, 111,Centro - Monte Sião – MG
Deseja comprar Moda Feminina por Atacado?
Acesse: Como comprar em Cianorte e Como comprar em Maringá.
Miss Katelyn Herman
Tags: Moda feminina Tricô Monte Sião Lojas de Monte Sião
"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."