Peças da marca chegam às lojas nesta segunda- feira, dia 20, com as principais tendências da temporada

A coleção Verão 2013 da Iriá está nas lojas da marca e nas multimarcas distribuídas em todo o país a partir desta segunda- feira (20). As peças, que combinam o frescor da estação com as tendências, trazem vestidos fluidos, com tecidos planos, ótimos para enfrentar os dias de calor. Outros modelos, que vão do clássico off white passando pelo turquesa, fúcsia e tangerina, são algumas das apostas da Iriá que traz ainda as transparências e as estampas coloridas exclusivas, tendências apontadas nas principais semanas de moda do mundo, para as composições. A expectativa, de acordo com o diretor da empresa, Jaison Bogo, é de um aumento nas vendas de 20% em comparação com o mesmo período do ano passado.

Para alcançar esse objetivo, a Iriá investe forte nas estratégias para conquistar o cliente, como primar pelo bom atendimento, pela exposição adequada dos produtos, estar atenta às mudanças do mercado e firmar o relacionamento através das redes sociais, importante ferramenta de marketing atual. Além disso, apostam também em veículos nacionais. Paralelamente ao lançamento da nova coleção, um anúncio da empresa circula nas recentes edições da revista Caras.

Sobre a Iriá

Criada em 2008, a Iriá busca inspirações nas sutilezas e nos detalhes da alma feminina na produção de suas peças. A marca de moda feminina pertence ao Grupo Maré Cheia, que tem também a Phaedra (sapatos e acessórios) e a Agridoce Kids (infantil).

A sede da empresa fica em Blumenau (SC) e já são quatro lojas da Iriá em Santa Catarina.

Tags: Moda feminina Verão 2013

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