Marca de gelatinas apresenta “100 Coisas para Fazer com os Seus Filhos Antes que Eles Cresçam”, promovendo a ideia de que os momentos simples podem ser as melhores recordações da infância

Seguindo o conceito da campanha “O simples é mais gostoso”, que visa o estreitamento da relação entre mães e filhos, a marca de gelatinas Royal lança dia 14 de maio a ação “100 Coisas para Fazer com os Seus Filhos Antes que Eles Cresçam”. Planejada e desenvolvida pela Agência CASA (Grupo JWT), a ação estreia com um vídeo na página da marca no Facebook, apresentando os motivos que levaram algumas mães a participar do projeto.

Cultivar o relacionamento com os filhos é muito importante e Royal apoia esta iniciativa, trazendo aos pais opções de interação com eles, de maneira simples e, ao mesmo tempo, criativa. Sendo assim, foram selecionados pela marca cinco blogueiros - quatro mães e um pai - que semanalmente receberão atividades simples para serem realizadas com os filhos durante 100 dias. Ao final, a marca reunirá um acervo de atividades divertidas e inesquecíveis para realizar com os filhos.

Glauciana Nunes, autora do Coisa de Mãe, Sam Shiraishi, que escreve para o A vida Como a Vida Quer, Roberta Lippi, do Meu Projetinho de Vida, Nanna Pretto, responsável pelo Dica de Mãe e Hilan Diener, do Potencial Gestante, vão contribuir com posts de segunda à sexta- feira. Aos finais de semana, as publicações ficarão por conta da chef Renata e Débora Bortolleti do blog Cozinha Pequena.

“Nosso objetivo é oferecer diversas ideias para que os pais possam interagir com seus filhos e se aproximem cada dia mais deles, proporcionando momentos marcantes que sejam lembrados com carinho e para sempre”, revela Ana Sarrão, gerente de marketing da Royal da Kraft Foods. O primeiro desafio será postado no dia 14 de maio e o último está programado para 28 de setembro. Toda a ação poderá ser acompanhada pela página de Gelatina Royal no Facebook.

Sobre a Kraft Foods Brasil

A Kraft Foods Brasil, subsidiária da Kraft Foods Global Brands LLC., é a primeira indústria de alimentos dos Estados Unidos e a segunda maior do mundo. Possui seis fábricas no Brasil, nos Estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco. No País, a companhia emprega cerca de 11 mil funcionários e tem em seu portfólio marcas consagradas, como os chocolates Lacta, Bis, Sonho de Valsa e Diamante Negro, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal, o cream cheese Philadelphia, além de Trident, Chiclets, Bubbaloo e Halls.

Tags: crianças mães

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."