Gata Enxerida Moda Fortaleza

A marca Gata Enxerida vem trabalhando no ramo da confecção com vestuário dedicado exclusivamente ao público feminino. Buscando sempre estar se aprimorando cada vez mais, a marca já conta com uma experiência de 13 anos no mercado da indústria de roupas. Sempre buscando captar e mostrar a melhor do universo feminino, pois as pessoas que compram Gata Enxerida busca destacar o charme da menina- mulher que gosta de ousar e abusar de estar literalmente fashion. Procurando sempre se antecipar e levar ao mercado tanto de atacado quanto de varejo o que será a próxima tendência da moda, sendo assim, certamente você pode ter certeza de estar adquirindo peças que além de conforto e beleza, utilizam acabamentos e matérias- prima de primeira qualidade. Isso tudo por um excelente preço, tanto para a cliente de atacado quanto de varejo.

A Gata Enxerida busca ousar em suas coleções, trazendo o melhor de tendências urbanas e conceitos das passarelas internacionais como inspiração para suas roupas. Se preocupando com seus clientes, a marca traz em cada peça uma modelagem especial, buscando sempre oferecer melhor comodidade e um design atual.

A coleção de inverno 2015 da marca, traz peças com diferentes modelagens e estampas, tudo para deixar o look dessa mulher mais elegânte e confiante. Estampas como animal print, diferentes florais e boho chic, é a aposta da marca para deixar a peças ainda mais bonita, trabalhando com com diferentes cores de rendas, seja em total na peça ou apenas para alguns detalhes, fazendo com que a coleção fique mais romântica, para assim agradar a todas as mulheres que buscam a marca.

Para adquirir os produtos ou até mesmo conhecer o espaço da Gata Enxerida entre em contato conosco! Daremos todo o suporte necessário em sua viagem e estadia.
Zackary Casper
Tags: moda Moda feminina mulher Moda Ceará Moda de Fortaleza
"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."