Foz do Iguaçu: opção romântica para Lua de Mel

Cenários oníricos tornam cidade perfeita para o começo da vida a dois
Romântica, Foz do Iguaçu (PR) é uma excelente opção para quem busca um destino para a Lua de Mel. Com inúmeras belezas naturais, entre elas as Cataratas do Iguaçu, a cidade é uma das mais bonitas do país e inspira milhares de casais no começo de suas vidas a dois.
Emoldurada por cenários idílicos, a região é perfeita para tornar a Lua de Mel um momento único, intenso e mágico. A vegetação preservada, bem como os atraentes passeios turísticos, prometem ficar para sempre guardados nas recordações do casal.
Para tornar tudo isso ainda mais romântico, o Rafain Palace Hotel & Convention Center montou um pacote especialmente para esta ocasião. Os recém- casados que se registrarem no hotel têm direito a três noites de hospedagem em suíte luxo e serviços exclusivos, a partir de R$ 1.074,00. Para surpreender os hóspedes, o hotel decora a cama com pétalas de rosas e oferece frutas e champanhe para brindar o momento especial. O pacote inclui ainda um welcome drink, jantar no restaurante Palace e o primeiro café da manhã servido na própria suíte.

Sobre o Rafain Palace Hotel
O Rafain Palace Hotel & Convention Center, em Foz do Iguaçu (PR), está em local estratégico, de fácil acesso ao aeroporto e às Cataratas do Iguaçu. Perfeito para hóspedes de lazer ou de negócios, os 210 apartamentos e 14 suítes têm decoração moderna, ar- condicionado, som e TV a cabo. Conexão Wi-Fi e a cabo, secador de cabelos, mini-bar e cofre também são oferecidos. Nas suítes, o hóspede encontra bar, TV 40" e uma banheira de hidromassagem para relaxar. A unidade tem 18.015 mil m2 de área de eventos. que podem ser divididos em até 43 ambientes distintos, para até 13 mil pessoas. É o maior espaço para eventos dentro de um hotel no Brasil.
Tags: Dicas para viagem casamento Lua de Mel
"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."