COMPRE MODA FEMININA POR ATACADO NO PARANÁ

A marca Flor de Cacau está no mercado a 25 anos, e faz parte da empresa Solange Modas e tem o cuidado único com cada peça que é produzida, garantindo qualidade e conforto na hora de se vestir. A marca produz pensando em uma mulher moderna e versátil, que busca vestir- se bem durante todo o dia, seja no trabalho, faculdade ou balada.

Para a coleção Inverno 2013 a Flor de Cacau trouxe modelo de vestidos, jaquetas, calças, saias, camisas e calça, apostando em modelos ajustados ao corpo, em tamanho mini e que valorizam a silhueta feminina.

Saiba como adquirir os produtos da Flor de Cacau! Basta fazer o seu CADASTRO, que logo entraremos em contato.

Para a cartela de cores, a predominância de tons fortes e sóbrios ficou evidente, o preto, o vinho e marrom preencheu a maioria das peças. Mas o branco, off- white e o rosa também apareceram nas produções, deixando os looks mais descontraídos. A elegância da coleção foi completada com o dourado, que foi visto em detalhes, ou em peças inteiras da coleção Inverno 2013 Flor de Cacau.

A coleção está cheia de detalhes que fazem a diferença na produção, os vestidos aparecem com a costa diferenciada, com detalhes em renda e transparência, as peças também contam com recortes em lugares estratégicos, criando ótimos looks para curtir a noite com elegância e sensualidade.

Aos interessados em adquirir os artigos da Flor de Cacau moda feminina, basta visitar a cidade de Brusque em Santa Catarina. A marca oferece aos seus clientes uma loja com espaço amplo, trazendo um atendimento com qualidade e toda sua linha de artigos à pronta entrega com preços acessíveis. A Flor de Cacau está localizada no Catarina Shopping Atacadista.

Procurando moda feminina por atacado? Saiba como comprar aqui!

Zackary Casper

Tags: Brusque Moda feminina santa catarina Inverno Inverno 2013

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."