Fascíniu’s Moda Evangélica no Paraná

A Fascíniu’s é uma marca de moda evangélica que comercializa itens no Paraná nas cidades de Cianorte e Maringá. A Fascíniu’s trabalha com o objetivo de vestir mulheres cristãs que são elegantes e atualizadas no mundo da moda. Preocupada também com o bem estar de suas clientes, a marca almeja criar looks que valorizem a beleza dessas mulheres, lhes proporcionando um novo jeito de se vestir, com estilo de acordo com seus princípios e peças de alta qualidade. Para o desenvolvimento dos itens de moda evangélica da Fascíniu’s são utilizadas as mais modernas tendências de moda vistas nas passarelas, que são adaptadas ao universo dessas mulheres, promovendo um visual feminino e contemporâneo. Algumas das peças de moda evangélica comercializadas pela Fascíniu’s são vestidos, saias, calças, blusas, camisetas, casacos, jaquetas e boleros. As modelagens desses produtos possuem comprimentos adequados ao público, bem como recortes, aplicações variadas e outros adornos. Os modelos da marca sempre favoreçam suas consumidoras finais, dando vida a shapes modernos, como nos que há a aposta do peplum, ou nos vestidos e saias que possuem o comprimento mullet, afirmando a identidade feminina da marca. Estampas florais, étnicas e com motivos animais estão em alta nas coleções da Fascíniu’s, que monta sua paleta de cores combinando cores fortes e suaves, tons cítricos e pastéis. Quem procura por moda evangélica no Paraná poderá encontrar peças variadas com bons preços da Fasciniu’s em Cianorte nos Shoppings Atacadistas Master e Dallas Personnalité. Em Maringá no Shopping Avenida Fashion também há um ponto de vendas dessa marca.
Coleção da Fascíniu’s


Saiba como comprar por atacado no Paraná, basta fazer o seu CADASTRO, que logo entraremos em contato para maiores informações.
Zackary Casper
Tags: moda evangelica Marcas de moda no Paraná Moda Paraná
"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."