Dos castelos encantados para a moda

Manobra Radical entra no clima e desenvolve peças para as princesas do século 21
Difícil encontrar uma menina que não tenha sonhado algum dia na vida em ser uma princesa. Vestidos longos, esvoaçantes, mangas bufantes, tiaras de brilhantes. Mas, de acordo com a coordenadora de estilo de Manobra Radical, Micheli Doege, usar um sapatinho de cristal na escadaria de um castelo não é a única forma de transformar esse sonho em realidade. Como é de costume, a moda transformou mais uma vontade feminino em tendência. De acordo com Micheli, um dos maiores hits do verão foi a manga estilo princesa, bufante e um pouco mais comprida em relação aos modelos comuns, dando um ar romântico a qualquer look e ao mesmo tempo deixando a produção sofisticada.
Segundo a profissional, esse sucesso do verão será também a sensação do inverno. A dica é apostar nela para destacar a parte superior do corpo. Micheli explica que é interessante combinar blusinhas de manga princesa com jeans justinhos e escuros, que modelam a silhueta e deixam toda a atenção para a região dos braços. “Casacos e blusas de manga longa estilo princesa estarão super em alta. A Manobra Radical, inclusive, entrou nessa onda. Na coleção Outono Inverno 2012, desenvolvemos dois modelos que farão meninas e mulheres se transformarem em verdadeiras princesas do século 21”, finaliza.
Sobre a Manobra Radical Localizada em Timbó, no Vale do Itajaí, a empresa possui aproximadamente 3.200 metros quadrados e mais de 25 anos de história. Atua para o público masculino, feminino e teen masculino desenvolvendo peças com foco no conforto, qualidade, modernidade e inovação. Junto à empresa há um showroom à disposição dos clientes e também a Loja Manobra Radical, totalmente moderna, climatizada e atendendo aos mais altos padrões de exigência.
Tags: estilo moda mulher tendencias
"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."