Coleção Sunglass Hut

A rede de lojas Sunglass Hut recebe neste mês a nova campanha da Vogue Eyewear, marca da Luxottica, que escolheu pelo segundo ano consecutivo a Top Kate Moss para ser o rosto de sua campanha publicitária.
A nova coleção apresenta um estilo que combina, em igual medida, as linhas sedutoras do passado e o jovial dinamismo da vida contemporânea, uma interação entre a feminilidade e a ironia que hoje, mais do que nunca, se adapta ao glamouroso espírito moderno, precisamente como Kate Moss. Estilo sofisticado, linhas suaves e redondas, armações em duas cores, de acetato, tanto com cores gradientes como contínuas, Kate Moss escolheu seis modelos icônicos da coleção Vogue Eyewear em uma gama de cores que se estende de glicínia à papoula, topázio e azul escuro, sem esquecer a imperecível cor preta e a tartaruga.
O modelo VO 2731S pode ser encontrado em diversas cores nas lojas Sunglass Hut, que contam com uma vitrine especial com a campanha. Ocontraste entre a forma ampla da armação frontal e das hastes em metal, nas quais está gravado o logótipo Vogue, é enriquecido pelo design do estilo “gatinho”, o preferido de Kate, que confere ao modelo um toque de elegância retrô.

Segundo Kate, “foi ótimo ser convidada para ser o rosto da Vogue Eyewear por mais um ano. É uma marca tão legal, com óculos para todas as ocasiões, e trabalhar com Mário é sempre um divertimento!”. Mário é Mário Testino, o consagrado fotógrafo e amigo de longa data de Kate Moss. As fotos foram feitas em Kensington Park Road, em Londres. A admiração é recíproca, vistas as palavras de Testino: “Kate é uma amiga para a vida toda e nos divertimos muito no set da campanha Vogue Eyewear. Fotografá- la é sempre um prazer!”, afirma o fotógrafo.
Tags: estilo Modelos óculos vitrine
"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."