Coleção masculina conta com calças, jaquetas e bermudas
Você sabia que a segunda marca mais lembrada no Brasil quando o assunto é jeans, a Sawary, presente em todo o território nacional, conta também com uma ampla linha masculina? Composta por calças jeans, jaquetas jeans e em couro ecológico, além de bermudas de sarja, a linha traz peças descoladas e cheias de estilo. As calças jeans oferecem modelagem básica, com pernas retas, assim como modelos boot cut, em que a partir dos joelhos a perna se alarga e também calças estilo slim, que têm a cintura um pouco mais baixa e as pernas ajustadas até os tornozelos. As lavagens são as mais diversas: estonadas, lixadas, puídas e vão desde os tons mais claros de azul até o azul profundo. As jaquetas jeans são clássicas e aparecem em lavagens variadas, das mais claras ao deep blue, com detalhes estonados, lixados ou puídos. As jaquetas de couro têm modelagem quadrada, recortes, bolsos e detalhes de zíperes. Em cores como preto, cinza, camelo, vinho e marinho.
Como na moda masculina o conforto dita muitas das regras, a coleção conta ainda com bermudas. Elas surgem em sarja lisa ou sarja xadrez e vêm desde as modelagens mais ajustadas na perna até aqueles modelos tipo cargo, mais amplos e com bolsos funcionais. Ideais para os momentos de lazer!
A campanha publicitária da marca trouxe o modelo Bruno Santos, da Agência Joy Model como protagonista. Confira!
A Sawary Jeans é uma das maiores fabricantes de moda em denim na América Latina e referência quando se fala em pronta- entrega. Com duas unidades em São Paulo, uma delas no Tatuapé, onde acontecem as primeiras etapas da produção e o atendimento aos grandes varejistas e uma loja de pronta-entrega no Brás, é a primeira marca mais lembrada pelo público feminino em relação ao jeans no Brasil, e a segunda marca de jeans mais lembrada nacionalmente por todos os públicos de acordo com o IPESO – Instituto de Pesquisa. A empresa é responsável por 500 empregos diretos e seis mil indiretos, distribuídos entre oficinas de costura, de acabamento, lavanderias e outros prestadores de serviço. Conta com um cadastro de 20 mil clientes no Brasil e em 11 países distribuídos na América Latina, Europa, África e Oriente. 95% de sua produção é de jeans e 5% em malharia. Com constantes investimentos em tecnologia de produção conta com uma equipe de estilo inovadora, modelistas qualificados e faz lançamentos revolucionários para o segmento, como a calça Levanta Bumbum, já sucesso de vendas e a recém lançada - Modela Bumbum - entre mais de mil modelos diferentes de jeans que a empresa disponibiliza.