Coleção BGO Inverno 2012

Totalmente remodelada a marca vai além de tudo o que já existia no mercado A BGO esta de cara nova no inverno 2012. Totalmente remodelada a marca vai além de tudo o que já existia no mercado, atendendo assim um público mais exigente e de bom gosto. O cidadão do mundo, urbano e seguro com sua identidade pessoal, é versátil, exige malhas da melhor qualidade e peças ousadas, por isso merece uma coleção especial para o inverno, a coleção Cosmopolita. A BGO aposta na modelagem, seguindo uma fórmula de sucesso em conceito e pesquisa, seus cortes diferenciados, compostos com a utilização de couro, camurça e nylon, seguem a tendência aplicando estampas retro “old school” de alta tecnologia acompanhadas de apliques em metais. A coleção tem mais uma novidade os moletons, jaquetas e blazers vem com as combinações de materiais ainda não exploradas no mercado nacional. As cores do inverno BGO enfatizam a personalidade cosmopolita, pois o cidadão do mundo é repleto de cores, sendo estas, o vermelho intense live, roxo, azul cobalto, verde musgo e os tons clássicos da moda masculina, como preto, marrom, caramelo, branco e mariner. Essa combinação define perfeitamente o inverno BGO.
A Empresa Em 2012, a BGO Textil completa 20 anos de mercado. Com seis marcas (duas adultas e quatro infantis) em seu portfólio de produtos, a empresa conta com um parque fabril com 12 mil m² de área construída e emprega 350 colaboradores diretos e mais de 700 indiretos. Atuando em todo o Brasil, mas focada nos mercados do Sudeste e Nordeste, a BGO prevê um crescimento de 10% no faturamento em comparação a 2011. Com oito lojas próprias (01 virtual – www.bgocompany.com.br ) e planejamento de expansão para outras, a empresa comercializa peças de suas coleções exclusivas, que ainda podem ser encontradas em lojas multimarcas autorizadas por todo o território nacional.
Tags: Marcas moda Moda masculina Outono-inverno
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