Família posou para as lentes do fotógrafo Gui Paganini em São Paulo. Murilo Benício e o filho Pietro, do seu relacionamento com a atriz Giovanna Antonelli são os protagonistas da Campanha Hering Dia dos Pais 2012.

A dupla foi fotografada por Gui Paganini, no estúdio Bob Wolfenson, em São Paulo. Entre uma troca e outra de roupa, o ator falou sobre a sua admiração pela marca: “A Hering faz parte da minha vida desde criança. A minha mãe me vestia com as roupas da marca, eu visto o meu filho, todo mundo veste, afinal, a Hering é parte da cultura do brasileiro”, afirmou Murilo.

Engajado, o ator participa pela segunda vez da campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, do Instituto Brasileiro de Controle de Câncer (IBCC) apoiado pela Hering: “Estou aqui para dar um recado às mulheres. O câncer de mama quanto antes for detectado, maiores são as chances de cura. Esse é o momento que enobrece a minha posição enquanto artista, quando podemos levar um recado importante como esse para a população”, analisa.

Para o ensaio foram usadas peças da coleção primavera 2012 de Hering e Hering Kids. Referências do urbanismo, do estilo college e do vintage aparecem na linha masculina adulto. Para a temporada, a Hering desenvolveu camisas em xadrez e modelagem slim, camisetas pólo com listras, camisetas com decotes arredondados e “V” profundo, além de cintos em cadarço e bonés em fio tinto e em sarja.

Já a Hering Kids foi buscar inspiração nos contos infantis para criar a coleção da marca e traz camisetas, jaquetas de moletom e bermudas, com listras coloridas, cromia e sobreposições, entre outras novidades.

Tags: Moda masculina presentes Roupas

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."