Audi Brasil é reconhecida no 18º Prêmio ABEMD

Audi Brasil é reconhecida no 18º Prêmio ABEMD
· Cases “AudiPad’ e “Audi: acelerando nas redes sociais” receberam troféus prata e bronze · Os prêmios foram entregues no HSBC Brasil, em São Paulo
A Audi Brasil recebeu na última terça- feira, dia 8 de maio, dois troféus na cerimônia do 18º Prêmio ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto). Foram premiados os cases “AudiPad (Digital Mobile)”, que recebeu o troféu prata, e o projeto “Audi: acelerando nas redes sociais”, ganhador do troféu bronze.
O “AudiPad” é um aplicativo para o iPad único e inovador no mercado automobilístico, desenvolvido exclusivamente para o relacionamento com a rede de concessionários Audi. Substituindo os velhos catálogos de mão, o AudiPad é uma ferramenta interativa de vendas com diversas funcionalidades, entre elas, a configuração dos modelos Audi de acordo com o gosto do cliente e o acesso as principais notícias e eventos relacionadas à marca.
Já o case “Audi: acelerando nas redes sociais” é uma estratégia de relacionamento da Audi que existe desde 2009 nos canais digitais. Gerenciando diversos canais da Audi (Facebook, Twitter, Youtube, Blog, Audisfera e Instagram), o projeto é realizado pela agência Urban Summer Digital Creative, com a finalidade de atingir o objetivo de estar próximo dos clientes e admiradores da marca. Nesse projeto, a Audi mostra os seus valores, disponibiliza um conteúdo exclusivo, com promoções e experiências inesquecíveis relacionadas ao universo da empresa. Todos os perfis são administrados pelo personagem Guto Kleien, um jornalista apaixonado por tecnologia, pelo mercado automobilístico e pela Audi, se transformando na voz passional da estratégia.

O Grupo Audi entregou 1.302.650 carros da marca Audi para os clientes em 2011. A empresa registrou receitas de €44,1 bilhões e lucro operacional de €5,3 bilhões. A Audi produz veículos em Ingolstadt e Neckarsulm (Alemanha), Györ (Hungria), Changchun (China) e Bruxelas (Bélgica). O Audi Q7 é construído em Bratislava (Eslováquia). Em julho de 2010, a produção CKD do Audi Q5 foi adicionada as já existentes operações de fabricação CKD do Audi A4 e do A6 em Aurangabad (Índia). Na planta de Bruxelas, a produção do Audi A1 está em funcionamento desde maio de 2010, enquanto a produção do novo A1 Sportback começou em 2012. O Audi Q3 está sendo construído em Martorell (Espanha) desde Junho de 2011. Atualmente a empresa está presente em mais de 100 mercados em todo o mundo. As subsidiárias da AUDI AG incluem AUDI HUNGARIA MOTOR Kft., Automobili Lamborghini Holding S.p.A em Sant'Agata Bolognese (Itália) e quattro GmbH em Neckarsulm. A Audi emprega atualmente cerca de 63.000 pessoas em todo o mundo, sendo cerca de 47.900 na Alemanha.
Entre 2012 e 2016, a marca dos quatro anéis planeja investir mais de € 13 bilhões, principalmente em novos produtos, recursos humanos e na extensão da capacidade de produção, a fim de sustentar a liderança tecnológica da empresa incorporada ao slogan "Vorsprung durch Technik". A fabricante está atualmente expandindo sua planta em Győr (Hungria) e vai começar a produção em Foshan (China) no final de 2013. Até 2015, a Audi planeja aumentar o número de modelos em seu portfólio para 42.
A Audi tem cumprido com sua responsabilidade social em vários níveis, com o objetivo de garantir um futuro digno para as próximas gerações. Por isso, proteção ambiental, conservação dos recursos, competitividade internacional e uma política prospectiva de recursos humanos formam a base para o sucesso duradouro da Audi. Um exemplo do compromisso da AUDI AG para as questões ambientais é também a recém- criada Fundação Audi do Meio Ambiente. Sob o título de "Mobilidade Audi Equilibrada", a companhia está direcionando suas atividades para um objetivo maior – a mobilidade com emissão de CO2 neutralizada.
"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."