Aprenda como misturar biquínis

A mistura de diferentes biquínis é uma ótima alternativa para quem quer ter uma moda praia atualizada, mas sem gastar dinheiro. A tática também vale para quem muitos biquínis e está enjoada de usá- los sempre nos mesmas combinações.
O “troca- troca” das peças já conquistou as areias litorâneas há algum tempo, sendo que várias marcas já aderiram no esquema de peças separadas, justamente para incentivar a criatividade na hora de montar as produções de beachwear.

Ao primeiro momento pode parecer que qualquer forma que for feito o mix sairá um bom resultado. Porém, as coisas não funcionam bem assim, devendo- se levar em consideração diversos fatores que são cruciais para o sucesso da estratégia. É necessário prestar atenção em dois fatores para misturar biquínis, acompanhe:
Mix de modelagens

A regra aqui segue a ordem da compensação: se de um lado a peça está maior, opte no outro por uma menor. A parte de baixo com amarração lateral, por exemplo, devem ser combinadas com top tomara- que-caia, evitando ao máximo o top cortininha. Caso deseje usar o top cortininha, escolha uma parte de baixo do tipo sunkini, por exemplo. Nunca use duas peças de “pouco tecido” ao mesmo tempo.
Mix de Cores

O importante para o sucesso de uma combinação de cores diferentes é apostar em tons complementares, que combinem entre si, sejam compatíveis. O tom sobre tom também é válido, desde que as nuances estejam numa escala de intensidade bem distante.
Se houver alguma peça estampada, seja top ou parte de baixo, opte pela outra lisa sem hesitar. O mix de estampas na moda praia não garante muito sucesso, pois as peças ficam distantes uma das outras, não se “fundindo” visualmente.
Chasity Swift
Tags: moda praia Como usar
"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."