A Applausos foi criada para atender o segmento de moda evangélica feminino, produzindo modinha de alta qualidade. Para completar o guarda- roupa, dentro da mesma da Applausos Moda Evangélica, existe a Via Tolentino, que oferece um mix de peças variadas na loja do shopping Avenida Fashion.

Venha comprar na Applausos Moda Evangélica em Maringá é só acessar e efetuar seu CADASTRO.

Creditos: Fotos sedidas pelo Shopping Avenida Fashion Os produtos vendidos pela Applausos são pensados em mulheres que prezam em se vestir com elegância e classe, sem precisar de decotes e recortes um pouco ousados. As peças se encaixam em diversas faixas etárias, podendo variar dos 20 até os 40 anos.

Foi pensando em suprir a carência do segmento de moda evangélica do mercado que a Applausos produz roupas evangélicas de alta qualidade. A marca procura adaptar as tendências do mundo fashion sem perder a essência de sua ideologia, que é a produção de peças elegantes e discretas. Para fazer “parceria” com a modinha da Applausos, foi criada a Via Tolentino, que oferece saias, conjuntos e vestidos, preenchendo todo o guarda- roupa da mulher cristã, ou até mesmo das mais recatada.

Creditos: Fotos sedidas pelo Shopping Avenida Fashion Contando com uma coleção bem ampla, a loja da Applausos Moda Evangélica conta com diversas peças para este inverno, como camisas com detalhes diferenciados, boleros, casacos curtos e longos e saias com diversos tipos de modelagens. Tudo é pensado para abranger o máximo de clientes possível, prezando pela satisfação das mesmas.

Creditos: Fotos sedidas pelo Shopping Avenida Fashion Se quiserem adquirir os produtos da Applausos Moda Evangálica, basta dirigir- se ao shopping Avenida Fashion de Maringá.

Faça seu cadastro e venha comprar na Applausos Moda Evangélica em Maringá.

Prof. Marilyne Runolfsson

Tags: moda evangelica Moda Maringá Marcas de Maringá

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."