Não é somente em biquínis, maiôs e cangas que é feita uma moda praia fashion. Junto com o clima quente e despojado que o verão proporciona, existe a necessidade de se investir em acessórios que acompanham o clima de uma das estações mais esperadas do ano. Seja nas areias da praia ou nas piscinas, os acessórios merecem a mesma atenção dos trajes.

A escolha dos itens certos começa desde os pares de chinelo até chegar a bolsas, óculos de sol e saídas de praia mais elaboradas, afinal o novo cenário para usar a moda praia varia muito, desde piscinas em clubes até balneários badalados que exigem um maior requinte no segmento beachwear.

Graças ao crescente número pela procura dos acessórios de moda praia, as grifes antes somente especializadas na confecção dos trajes começaram a investir nos complementos das produções, lançando em linhas próprias ou com parcerias entre marcas especializadas em determinado produto.

Para o próximo verão, a maior dica dos especialistas de moda é na aposta dos chapéus, em artigos confeccionados em palha ou no modelo “Panamá”. Além disso, o uso deste acessório também é indicado para a moda do dia a dia, conquistando as ruas e as fashionistas. Além de funcionais, os óculos de sol vieram com uma estética melhor trabalhada, com grandes armações que variam de tons suaves de amêndoa até uma nuance marrom mais intensa.

As bolsas também ganharam espaço, tornando- se além de um acessório indispensável, um objeto de desejo para as consumidoras. Os modelos com molde estruturado vêm em tramados, alguns até reproduzindo desenhos, com uma pegada bem artesanal. A outra opção são as confeccionadas com materiais sintéticos, como lona, tela ou neoprene, perfeita para quem quer ousar mais nos dias quentes.

Reúna seus acessórios prediletos, não se esqueça do filtro solar e curta o sol, seja aonde for.

Miss Anita Kuhn

Tags: acessórios moda praia

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."