23º Festimalha cresce 8% em relação a 2011
Mais uma semana de bons números no 23º Festimalha. Na segunda semana de evento, 17 mil pessoas já aproveitaram as novidades da maior feira de malha tricot do Sul do país, contabilizando 31 mil visitantes no total.

Nos dias 19 e 20 de maio, a passarela do23º Festimalha recebeu os desfiles de moda desta edição. Na mostra, as malharias apresentaram as principais apostas para a estação outono- inverno. O público pode conferir peças em malhas com a predominância de tons terrosos, azul e vermelho. Olurex (um dos xodós desta estação), compôs o look de algumas peças. No dia 27, será o último desfile do 23º Festimalha, às 15h, no Centro de Eventos.
No próximo final de semana, a programação contará com uma ação inédita em parceria com o Comitê Estadual de Mobilização pela Segurança no Trânsito, coordenado pelo vice- governador do Estado, Beto Grill. O Major Ordeli Savedra Gomes palestrará sobre “Modelo de Mobilização pela Segurança no Trânsito no RS: Resultados do primeiro ano”, para adultos, e também acontecerá uma escolinha de Trânsito para crianças, junto ao Detran.
Outra atração será a etapa final do Prêmio Festimalha – Descobrindo Novos Talentos, que ocorre no sábado (26) e mais apresentações do espetáculo Corsários Inversos (26 e 27 de maio, às 13h).

O 23º Festimalha segue até 10 de junho, sempre de quintas a sextas, das 10h às 19h. Nos sábados, a feira se estende até 20h. Os ingressos custam R$5,00 para público geral, com desconto para terceira idade e grupos de excursões em datas definidas.

Tags: confe Desfiles malharia moda Outono-inverno crianças
"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."